• 24 de setembro de 2021

> ESAMT ocupa segunda posição em produção no país

“A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESAMT) ocupa o segundo lugar proporcionalmente de produção no Brasil”. A afirmação foi feita pelo presidente da Escola, Bruno Castro, que desde 2013 não vem medindo esforços para garantir aos advogados e advogadas oportunidades de crescimento intelectual com a realização de mais de 250 eventos entre palestras, cursos, seminários e congressos.

“É com muita satisfação que anunciamos o trabalho da Escola Superior de Advocacia nesta gestão, alcançando números que superaram nossas expectativas. Até agora, emitimos aproximadamente 19.800 certificados e conseguimos implementar um sistema de inscrição, emissão de certificados e apoio para as aulas totalmente online, profissionalizando nossa gestão. Isso nos enche de orgulho, pois foi fruto de um trabalho coletivo, voltado à advocacia, e que só foi e está sendo possível em razão do apoio integral da diretoria da OABMT, oportunidade em que agradecemos na pessoa do presidente Maurício Aude”, declarou Bruno Castro.

Conforme o presidente da ESAMT, ainda neste mês serão lançados todos os links do curso sobre o novo CPC, gravados em estúdio no Rio de Janeiro, sem nenhum custo aos advogados, bacharéis e estagiários.

premium

Ler Anterior

11/11/2015 – Pleno julga improcedente ação interposta contra governador e vice

Leia em seguida

11/11/2015 – Justiça Eleitoral convoca 33,1 mil eleitores de Primavera do Leste

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *