Encontro promovido pelo TRE-MT vai orientar candidatos sobre questões práticas do processo eleitoral

11/07/2016 – Com o intuito de fornecer didaticamente, aos candidatos e representes partidários, o passo-a-passo do processo eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso realiza um encontro na próxima sexta-feira, 15 de julho, no auditório da Casa da Democracia. “Durante o Encontro com Representantes Partidários vamos priorizar as questões práticas, orientando os candidatos sobre assuntos relacionados ao processo eleitoral, desde as convenções, passando pelo registro das candidaturas, propaganda até prestação de contas de campanha”, disse o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz Paulo Sodré.

O Encontro, realizado pela Escola Judiciária Eleitoral, também prevê espaço para que os candidatos possam sanar suas dúvidas em relação às questões práticas.

Entre os palestrantes estão o juiz auxiliar da Presidência, Lídio Modesto da Silva Filho; o juiz-membro do Tribunal, Flávio Alexandre Martins Bertin; a chefe de Seção de Análise de Contas Partidárias do TRE-MT, Marli Osorski; o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-MT, José Antônio Rosa; o assessor de planejamento da Secretaria Judiciária do TRE-MT, Jacques Barros Lopes; e o promotor eleitoral da 51ª Zona Eleitoral, Mauro Zaque.

Para ver a programação completa do encontro, clique aqui.

Baixe aqui a ficha de inscrição. Após preenchida, a ficha de inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail eje@tre-mt.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3362-8123.

premium

Ler Anterior

Conselheiros debatem em Cuiabá o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação

Leia em seguida

CNJ serviço: Conheça a diferença entre citação, intimação e notificação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *