Encontro jurídico reuniu 250 acadêmicos em Lucas do Rio Verde

Temas atuais e polêmicos foram o foco das palestras do Encontro Jurídico, realizado na Faculdade La Salle como parte da programação da Circulação OABMT 80 anos em Lucas do Rio Verde. Cerca de 250 acadêmicos de Direito participaram do evento, que reforça a parceria da OAB com a instituição de ensino na última quarta-feira (11 de março).

A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-MT, Camila Regina Santos, tratou sobre os aspectos polêmicos do Direito Previdenciário, esclarecendo dúvidas especialmente em relação às medidas provisórias que entraram em vigor neste mês de março. O diretor da Escola Superior de Advocacia (ESAMT), Welder Queiroz, apresentou palestra sobre as Inovações Recursais no Novo CPC.

Para o coordenador do curso de Direito da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Guilherme Ribeiro, eventos como estes desenvolvidos em parceria com a OAB são muito importantes para levar aos acadêmicos uma visão externa do Direito e atualizá-los com informações relevantes para a atuação diária.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB/Lucas do Rio Verde

premium

Ler Anterior

Advogado Jean Carlos Cezar é homenageado com nome na Sala da OAB da Vara do Trabalho

Leia em seguida

Várzea Grande prorroga inscrições de juiz leigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *