• 28 de fevereiro de 2021

Encontro da Advocacia do Vale do Guaporé será nos dias 11 e 12

Nos dias 11 e 12 de junho a OAB de Pontes e Lacerda realizará o “III Encontro da Advocacia do Vale do Guaporé”, a partir das 19h, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. A palestra de abertura será com o secretário-geral adjunto da OABMT, Ulisses Rabaneda, sobre “Habeas Corpus e suas peculiaridades”.

A presidente da subseção, Janete Garcia de Oliveira Valdez, convida todos os advogados e advogadas da região a prestigiarem o evento que também fará uma prestação de contas dos trabalhos feitos pela Seccional e a Subseção.

No dia 12, as explanações serão “Recurso Especial e Extraordinário do novo CPC”, com Luciana Monduzzi, às 8h; “A recuperação judicial no agronegócio”, com o presidente da Escola Superior de Advocacia, Bruno Oliveira Castro, 10h. No período vespertino, o conselheiro Pedro Martins Verão abordará “A ética na advocacia”, às 13h30; e a vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira, fará uma avaliação institucional “A gestão da OAB em foco”, a partir das 15h30.

As inscrições podem ser feitas na subseção mediante investimento de R$ 30 (profissionais) e R$ 20 (acadêmicos de direito). Todos os participantes receberão certificado emitido pela Escola Superior de Advocacia (ESAMT). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3266-1619.POR OABMT

premium

Ler Anterior

XVI Exame de Ordem: confira o resultado preliminar

Leia em seguida

Projeto obriga farmácias a recolherem remédios vencidos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *