• 2 de março de 2021

Diário de um adolescente apaixonado

• Fenômeno romântico do YouTube entre adolescentes, com mais de 2 milhões de seguidores, lança pelo selo Novas Páginas seu primeiro livro, que reúne crônicas e re exões sobre relacionamentos. • Rafael é um dos membros do movimento “Escolhi Esperar”, formado por jovens que optam por se manterem virgens até o casamento, e defende o romantismo.

• Rafael esteve no estande da Editora Novo Conceito na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo, e na Comic Con. Multidões de fãs esperaram por uma foto e um autógrafo, mesmo antes de o livro ser lançado.

Todo mundo sabe que homem anda em falta no mercado. Qual a moça solteira que não reclama disso? Homem romântico, que faz questão de ser delicado e carinhoso com as meninas e até promete se guardar para se entregar apenas à pessoa certa… parece quase impossível. Mas não é. Ele existe. E pode ser encontrado a qualquer momento em seu canal do YouTube. Pelo nome de seu canal na internet, já é possível entender do que se trata: “Me

Foi assim, contando suas experiências e re etindo sobre o comportamento dos adolescentes e seus relacionamentos na rede, que Rafael Moreira, ex-colírio da Capricho, conquistou mais de 2 milhões de seguidores, que o acompanham por onde ele vai e. Agora, realiza o sonho de reunir algumas dessas experiências e re exões mais marcantes em seu primeiro livro, lançado pelo selo Novas Páginas, do Grupo Editorial Novo Conceito.

Ele suou frio quando deu o primeiro beijo. Já sofreu bullying na escola. Já gostou de quem não gostava dele. Sente muita falta de quem foi embora. Já brigou com a namorada por Whatsappe depois pediu desculpas. Ele não troca os amigos por ninguém. Se bem que amigo, AMIGO mesmo, pra ele, é a Em 24 crônicas bem-humoradas, Rafa conversa com o leitor como se estivesse bem pertinho. Acostumado a mostrar o rosto na internet, ele criou coragem e começou a escrever sobre as situações da sua infância, sua relação com a família, com as meninas, com os amigos. De cada história, ele tira uma re exão sobre as mudanças que já aconteceram na sua vida e o que ele aprendeu com elas.

O resultado está neste livro, recheado de registros do dia a dia de Rafael, que vai mostrar a cada um de seus seguidores um pouco mais desse jovem de 17 anos que cou famoso ao colocar a cara e seus pensamentos no YouTube e tem opinião sobre muita coisa, mas não sabe se amanhã vai pensar da mesma forma. A nal, ele sabe que Rafael Moreira nasceu em Campinas, no interior de São Paulo, e ainda mora lá. Além de estudar, se divertir e conhecer um monte de gente diferente todo dia nas redes sociais, o Rafa gosta de escrever e de tocar violão.

O leitor pode saber mais sobre ele acessando a fanpage ME APAIXONEI, que ele divide com o amigo Guilherme Pasquinelli e que já tem mais de 1,8 milhão de curtidas.Pode também seguir o Rafa no Twitter, no Instagram e assistir aos seus muitos vídeos no YouTube.

premium

Ler Anterior

Começam comemorações dos 18 anos do Juvam

Leia em seguida

Senado gastou R$ 200 mil por aluguel de sala vip para senadores

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *