Desembargadores são reeleitos membros do Copedem

11/06/2015 – Os desembargadores Márcio Vidal e Marilsen Addario foram reeleitos membro do Conselho Consultivo e suplente do Conselho Fiscal, respectivamente, do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem) para o biênio 2015/2017. Ambos os desembargadores foram reconduzidos aos cargos juntamente com a atual mesa diretora, durante a 39ª reunião do Colégio, realizada na cidade de Rio Quente (GO), no mês de maio.

A reeleição da mesa diretora do Copedem foi proposta pelo desembargador Fernando Cerqueira, da Escola Superior da Magistratura de Alagoas, ao solicitar que o desembargador Antonio Rulli aceitasse ser reconduzido à presidência do Colégio. A reeleição foi aprovada por todos do evento.

Durante a reunião também foram abordados assuntos como a importância do aperfeiçoamento na busca pela eficiência na prestação jurisdicional e o Congresso Brasileiro da Magistratura que acontecerá no mês de outubro, na cidade de Rio Quente.

Na ocasião foi proferida palestra pela professora Acácia Zeneida Kuenzer sobre “A educação profissional nas Escolas de Magistratura”. Já o desembargador Fernando Cerqueira apresentou painel sobre a Transformação das Escolas da Magistratura em Escolas Judiciais – Experiência. A medalha em comemoração aos 10 anos do Copedem também entrou em pauta para votação e foi aprovada por todos.POR TJMT

premium

Ler Anterior

Aprovação de doação por empresas foi inconstitucional, diz Daniel Sarmento

Leia em seguida

Advogada é presa depois de se passar por juíza na sede da OAB

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *