Desembargadora Maria Helena fez abertura de Curso de Direito Eleitoral, no TRE

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, fez a abertura do Curso de Direito Eleitoral, nesta segunda-feira (11/05), às 19h, no Auditório da Casa da Democracia. Na ocasião, fiseram parte da composição da mesa de honra o vice-presidente TRE-MT, desembargador Luiz Ferreira da Silva, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz-membro, Agamenon Alcântara Moreno Júnior e os representantes das cinco Universidades de Cuiabá e Várzea Grande.
O juiz do Maranhão Márlon Jacinto Reis vai ministrar a aula inaugural do curso. O magistrado é um dos idealizadores e redatores da Lei Complementar 135/2010, que ficou conhecida como Lei da Ficha Limpa.
O curso será estendido até a sexta-feira, das 19h às 22 horas, e contará com a participação de estudantes das seguintes faculdades: Universidade de Cuiabá (Unic), Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura (Icec), Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Serviço:
Pauta: Abertura do Curso de Direito Eleitoral com a presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Helena Póvoas e com o vice-presidente, desembargador Luiz Ferreira da Silva.
Local: Auditório da Casa da Democracia – Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.750, Bairro Bosque da Saúde, Cuiabá/MT.
Data: 11 de maio de 2015, segunda-feira.
Horário: 19 horas.

premium

Ler Anterior

Acordos multilaterais garantem reservas contingentes e recursos para investimentos

Leia em seguida

Parlamentares mobilizam pela aprovação do PL que reduz jornada de trabalho dos enfermeiros

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *