• 8 de março de 2021

Desembargador agradece apoio recebido da OABMT

O presidente da OABMT, Maurício Aude, recebeu do desembargador Márcio Vidal, que ocupou o cargo de vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) até o início desta semana, um ofício agradecendo o apoio recebido da instituição, sempre que o solicitou. Além da mensagem de reconhecimento, ainda congratulou a diretoria da Ordem “pela excelência do trabalho que tem essa instituição desenvolvido, como integrante do sistema judicial”.

O magistrado registrou, também, “com satisfação, a participação da entidade em ações conjuntas com outros órgãos, na busca de soluções para atender às necessidade de aprimoramento da prestação jurisdicional. Nesse desiderato, se há muito a ser feito ainda, é igualmente verdadeiro que as instituições envolvidas têm avançado a passos largos na criação e implementação de uma política judiciária nacional, voltada para a garantia de maior eficácia à atuação do sistema judicial”.

Maurício Aude agradeceu o reconhecimento do então vice-presidente do TJMT e garantiu que a Ordem continuará atuando em busca de melhorias na prestação jurisdicional. “A OABMT tem se reunido com o Tribunal de Justiça quase que semanalmente, apresentando as demandas de toda a advocacia do Estado. Conseguimos inúmeras conquistas e temos ciência de que precisamos avançar mais. Agora a diretoria do TJMT é outra e esperamos continuar com a parceria que vem dando certo desde 2010”, finalizou.

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

Caso Evanderly: júri poderá ser em outra comarca

Leia em seguida

TRE inicia a identificação biométrica dos eleitores de Várzea Grande e Primavera do Leste

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *