deputado com R$ 24 mil em picape e ‘santinhos’ e é encaminhado para PF

12/09/2016 – O deputado Estadual Mauro Savi (PSB) foi conduzido com mais de R$24 mil reais na tarde desta segunda-feira (12), em Sorriso (400 km de Cuiabá) para delegacia da Polícia Federal na cidade. Além do dinheiro, o deputado tinha no carro diversos ‘santinhos’.  A ação foi realizada durante uma ação de rotina da equipe da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163, no  km 633, durante a abordagem de caminhonete, modelo Amarok com três pessoas dentro.
De acordo com a PRF, no veiculo encontrava-se parlamentar, um agente de trânsito de Sorriso e um motorista. Existiam diversos materiais de campanha do atual prefeito Dilceu Rossato e 24 mil 150 reais, onde o deputado declarou ser dele para a campanha do prefeito.

A situação foi levada ao conhecimento do Juiz Eleitoral de Sorriso e será apresentada a Polícia Federal de Sinop que analisará o caso. O depurado teve sua imunidade parlamentar preservada e seguiu para a Delegacia da PF de Sinop no carro de um de seus advogados.

premium

Ler Anterior

Eduardo Botelho confirma apoio de Mauro Mendes na campanha para Wilson Santos sem gravações eleitoral

Leia em seguida

Barranco deve ser diplomado nesta sexta pelo TRE-MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *