• 5 de março de 2021

Data da prova oral de concurso é alterada

Os candidatos ao Concurso Público para Ingresso na Carreira da Magistratura do Estado de Mato Grosso devem ficar atentos, pois houve uma alteração na data de realização da prova oral, que ocorreria nos dias 8 e 9 de junho.

Conforme o Edital nº 5/2015/GSCP (confira AQUI), às 9h do dia 17 de junho será realizado o sorteio das datas de Arguição da Prova Oral, no Auditório do Tribunal de Justiça (antigo Salão Nobre).
http://www.tjmt.jus.br/intranet.arq/downloads/concursos/Magistratura/Edital_n_5-2015-GSCP_Nova_convoca%C3%A7%C3%A3o_para_Prova_Oral.pdf

Os 51 candidatos serão divididos em três turmas de 17 pessoas, que farão as provas nos dias 22, 23 e 24 de junho, a partir das 9h, também no Auditório do Tribunal de Justiça.

Ainda no dia 17, após o sorteio da data de arguição da prova, às 10h será feito o sorteio dos pontos para os candidatos que irão realizar a Prova Oral no dia 22 de junho.

No dia 18, também às 10h e no mesmo local, será a vez dos candidatos que farão a prova oral no dia 23 de junho descobrirem quais serão os pontos em que serão avaliados.

E, por fim, no dia 19 de junho, às 10h, será o sorteio dos pontos para os candidatos que irão realizar a prova oral no dia 24 de junho.

Para mais informações, ligue na Central de Concursos no telefone (065) 3617-3870.POR TJMT

premium

Ler Anterior

Convocação tardia de concurso apenas por imprensa oficial afronta princípio da publicidade

Leia em seguida

Nova Xavantina abre seleção para juiz leigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *