CUIABÁ VENCE SINOP E REASSUME LIDERANÇA DO ESTADUAL

Neste sábado (6), Cuiabá e Sinop duelaram pela 2ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, no Gigante do Norte. De antemão, Dourado venceu o Galo do Norte por 2 x 0. Raul foi o destaque da partida. O atacante anotou os dois gols do Auriverde no jogo. De fato, foi um duelo que garantiu a liderança novamente para o time de Iubel, que tem investido em reforços para conquistar todos os títulos da temporada 2021.

1º TEMPO

A partida iniciou com atraso de alguns minutos, por falta de policiamento. Pouco depois do começo, o Cuiabá alugou o campo de ataque em busca do gol. Ou seja, o clube visava anotar pontos o quanto antes possível. Aos 14 minutos, o Dourado chegou com perigo, e Elton quase marcou. O atacante ameaçou algumas vezes, mas não conseguiu abrir o marcador.

No minuto 21, Elvis quase marcou para o Cuiabá, em chute da entrada da área. O Auriverde pressionou bastante no 1º tempo. O clube teve três chances claras. Contudo, só conseguiu abrir o marcador aos 47′. Em outras palavras, Raul marcou gol de cabeça, após o goleiro do Sinop realizar grandes defesas. Assim, a primeira parte do jogo finalizou com triunfo da equipe da capital.

2º TEMPO

Na última parte da partida, o Cuiabá voltou sufocando o Sinop. Aos sete minutos, Anderson Conceição marcou o segundo gol. Todavia, foi anulado por impedimento. No minuto 12, o Galo do Norte ameaçou. Entretanto, o goleiro João Carlos fez uma grande defesa. Nesse ínterim, o Dourado seguiu comandando as ações e criando chances, e o time adversário tentando contra-ataques.

No minuto 31, Raul marcou novamente para o Auriverde. Ele driblou o goleiro e fez o segundo gol do time. Depois, o Cuiabá seguiu ameaçando, indo para cima do Sinop. No entanto, não houveram mais finalizações. Assim, a partida finalizou com vitória do Dourado, por 2 x 0. Por conta disso, o time cuiabano reassumiu a liderança do Campeonato Mato-Grossense.

 

CUIABÁ X SINOP – E AGORA?

Cuiabá, com seis pontos e saldo de gols de sete, lidera a tabela do campeonato. Além disso, o elenco volta a jogar no domingo (14), pela 3ª rodada do Estadual. De antemão, o Dourado enfrenta o Operário VG, na Arena Pantanal. Ou seja, o time cuiabano joga a próxima partida em casa. Nesse meio tempo, o Sinop fica na lanterna, sem pontos e sem saldo de gols. Sobretudo, o Galo do Norte duela contra Ação-MT na sexta-feira (12), em casa.

MELHORES MOMENTOS – CUIABÁ X SINOP

Foto destaque: Reprodução/AssCom Dourado

 

Redação com Assessoria de imprensa/ Foto: Assessoria

Rocha

Ler Anterior

CONDENADA PELO CNMP: Ministro nega liminar a procuradora acusada de ofender Bolsonaro no Facebook

Leia em seguida

LIBERDADE DE IMPRENSA: Ricardo Noblat é absolvido de processo movido por militante bolsonarista

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *