• 22 de abril de 2021

> Corrida: Bem Viver envia confirmação de inscrição

A confirmação de inscrição na II Corrida de Rua do Judiciário já começou a ser enviada por e-mail pela equipe do programa Bem Viver. A quantidade de inscrições ultrapassou o número de vagas e foi necessária a criação de um cadastro reserva para os atletas. Segundo a gerente do Programa, Gissele Nince, todos os 1.400 inscritos, incluindo os do cadastro de reserva, devem receber um e-mail até sexta-feira (17 de julho), com informações sobre a corrida, o local de retirada do ki, entre outros.
A CORRIDA – O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e visa a conscientização da população sobre a importância da prática de exercícios físicos.
A II Corrida do Judiciário será realizada no dia 16 de agosto, com previsão de início para as 7h15. A largada será em frente à entrada principal do Tribunal de Justiça. Os participantes vão passar em frente ao Fórum de Cuiabá, seguindo até o acesso ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). O percurso de ida e volta será pelo mesmo trajeto, autorizado pela Federação Mato-Grossense de Atletismo, totalizando cinco quilômetros.
Na primeira edição cerca de 450 pessoas participaram da Corrida. Para esta edição foram disponibilizadas 900 vagas.
Segundo o coordenador de Recursos Humanos do TJMT, Carlos Campelo, as inscrições se encerraram em menos de 6 horas. “Nós agradecemos às pessoas que se inscreveram e que vão participar do evento conosco”, comentou.
O kit da corrida poderá ser retirado de 10 a 14 de agosto na recepção principal do Tribunal de Justiça ou na Track&field, no Shopping Goiabeiras. O kit é composto por um chip, uma camiseta, um número de inscrição e um protetor solar.
DIFERENCIAL – Em 2015, a forma de classificação dos vencedores será diferenciada. Os três primeiros colocados (masculino e feminino) nas categorias População e Servidor do Judiciário ganharão prêmios. Caso haja cadeirantes, esses também terão premiação dos três primeiros lugares.
Outra novidade é que os participantes poderão conferir seu tempo de prova por meio de um serviço de mensagem via celular (SMS) que será enviado a cada um.
SOCIAL – Além de promover os cuidados com a saúde, a Corrida tem também cunho social, uma vez que o valor da inscrição foi substituído por conjuntos de alimentos, que serão destinados a instituições filantrópicas de Cuiabá e Várzea Grande.
Na primeira edição, as latas de leite em pó recolhidas na retirada dos kits foram doadas a quatro entidades de Cuiabá. Neste ano, os participantes devem entregar alimentos, como arroz, açúcar, feijão e macarrão, a outras instituições que ainda serão escolhidas.Por TJ

premium

Ler Anterior

> Magistratura: sonho transformado em realidade

Leia em seguida

> Campo Novo divulga resultado definitivo de seleção

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *