> Confira inscritos para seleção de estagiários

Foi disponibilizada nesta sexta-feira (15 de julho) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 9817, a relação dos candidatos que tiveram seu pedido de inscrição deferido para participar do Processo Seletivo Unificado para Recrutamento de Estagiário do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Edital nº 9/2016).

Clique AQUI para acessar o DJE. A listagem completa encontra-se disponibilizada entre as páginas 807 e 965.
http://sistemadje.tjmt.jus.br/publicacoes/9817-2016.pdf

Os candidatos concorrem a vagas na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Cuiabá. O Edital nº 9/2016 é assinado pelo presidente da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, juiz auxiliar da Presidência João Thiago de França Guerra.

Conforme o documento, serão admitidos recursos interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital, por meio do endereço eletrônico cba.estagiario@tjmt.jus.br . Ou seja, até a próxima quarta-feira (20 de julho).

A prova será aplicada no dia 7 de agosto, das 9h às 12h, na Universidade de Cuiabá (UNIC), nos blocos A, D e F. O endereço é avenida Beira Rio, nº 3.100, bairro Jardim Europa.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de documento de identificação original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, com antecedência mínima de trinta minutos antes do início da prova.

Caso o universitário esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá ser apresentado documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, quinze dias, juntamente com qualquer outro documento que contenha foto.

Não serão aceitos como documento de identidade: certidões de nascimento, CPF, Título de eleitor, carteira de estudante, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

No preenchimento do cartão de resposta da prova objetiva não será admitida qualquer rasura, aplicação de corretivo ortográfico (liquid paper ou similar) ou apagamento através de borracha ou similar, sendo computada como errada a questão com tais ocorrências.

O preenchimento da identificação do candidato na prova deverá ser realizado apenas no local especificamente destinado para esse fim. Além disso, não será permitido qualquer tipo de consulta.

Os candidatos deverão observar as instruções dos fiscais de sala e portar-se com urbanidade e decoro em relação a eles, aos responsáveis pela fiscalização da aplicação das provas e aos demais candidatos, sob pena de desclassificação no processo seletivo.

A ausência do candidato no local e horário designado para a realização das provas importará na sua eliminação no processo seletivo.

Por Lígia Saito

premium

Ler Anterior

Bancada MT cobra garantia de repasses para pagamentos dos agentes comunitários de saúde

Leia em seguida

Especialistas discutem geração, distribuição e comercialização de energia limpa na OAB-MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *