Confira bens que vão a leilão no dia 12 de junho

A relação dos bens que vão a leilão no Fórum da Capital, no dia de 12 de junho a partir das 14h, está no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição nº 9539. São 38 lotes de imóveis urbanos e rurais, residenciais e comerciais, com preços atrativos, localizados em Cuiabá, Várzea Grande, Nossa Senhora do Livramento e Santo Antonio do Leverger.

Além disso, há mais dez lotes de veículos, motocicletas, caminhões com câmera fria e até guindaste. Há ainda dez lotes de outros bens móveis como poltronas e sofás, detector de metal, aparelhos de ar-condicionado, impressora usada em gráfica, bicicletas e máquinas usadas em frigoríficos e açougues.

Os bens móveis que estão em Cuiabá foram guardados no depósito do Fórum e podem vistoriados pelo público até a véspera do leilão, dia 11 de junho. A hasta pública será presencial, portanto os lances só serão considerados se forem feitos de viva voz ou por escrito, sendo que a proposta deve ser entregue ao leiloeiro imediatamente após a apresentação do objeto. Participam dos lances somente as pessoas cadastradas. No fim da relação dos bens, que está no DJE, pode ser encontrado o Termo de Cadastro de Arrematante.

Na 1ª praça só serão aceitos os lances a partir do valor da avaliação judicial. Os que não receberem nenhum lance irão para a 2ª praça, marcada para 26 de junho. Nesta segunda ocasião, os lances podem ser a partir de 60% da avaliação. As exceções são os veículos alienados, para os quais os lances iniciais devem ter no mínimo 80% do valor original, e os carros pertencentes a órgão público que não podem ser arrematados por valor inferior ao de avaliação.

Dúvidas podem ser esclarecidas ou mais informações podem ser solicitadas na Central de Praças e Leilões do Fórum pelo telefone (65) 3648-6006.

premium

Ler Anterior

PJe mais acessível para pessoas com deficiência

Leia em seguida

Cojesp defende criação do quinto constitucional no âmbito dos Juizados Especiais

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *