• 9 de março de 2021

Comissão do Jovem Advogado da OABMT é parceira do Detran para palestras em escolas

A Comissão do Jovem Advogado da OABMT atuará durante campanha educativa do Departamento de Trânsito de Mato Grosso para levar palestras a escolas e universidades. Nesta segunda-feira (27 de abril), a vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira, e o vice-presidente da Cojad, Mário Medeiros Neto, participaram de reunião para planejar as ações.

Participaram representantes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Rodoviária Federal, Prefeitura e Sindicatos parceiros. Já nesta terça-feira, a advogada ministrou palestra para alunos do ensino médio e o Detran/MT, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e do Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS/MT), promoveu uma vivência educativa para os estudantes e oficiais do Corpo de Bombeiros.

As atividades integram as ações educativas do projeto “Trânsito Consciente – Operação Lei Seca Mato Grosso” e serão realizadas entre os dias 28 a 30 deste mês, na sede do órgão, com o objetivo de sensibilizar os jovens para a necessidade da adoção de posturas que preservem a vida no trânsito.

“É muito gratificante fazer parte de ações que colaboram, plantam sementes para a construção de uma sociedade mais pacífica. A conscientização poderá salvar vidas”, sublinhou Cláudia Aquino.

(Com informações do Detran/MT)

premium

Ler Anterior

OABMT apresentará parecer contra verba indenizatória à ALMT

Leia em seguida

Em depoimento à CPI, Superintendente da Caixa acredita em conclusão do VLT com R$1,477 bi

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *