• 3 de março de 2021

Comissão de Políticas sobre Drogas realiza audiência pública na OABMT em junho

A mais recente comissão criada na OABMT, de Políticas sobre Drogas, realizará em junho uma audiência pública para debater políticas voltadas para o combate aos entorpecentes e ao álcool. A informação foi passada aos presidentes das Comissões Temáticas na última reunião pelo membro da CPD, Luiz da Penha Correa.

Entre as medidas que a Comissão vem discutindo para também atuar será a visita às comunidades terapêuticas da grande Cuiabá para fazer um levantamento, além de buscar junto ao poder público como está a aplicação dos recursos apreendidos pelo tráfico no Estado.

“Não existe clínica de recuperação do Estado e precisamos saber como estão sendo aplicados esses recursos seja no combate ao tráfico de entorpecentes, seja na recuperação dos dependentes químicos”, pontuou.

Outra proposta da Comissão de Políticas sobre Drogas da OABMT será criar grupos em parceria com Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos para oferecer apoio aos advogados e advogadas e seus familiares que enfrentam o problema.POR OABMT

premium

Ler Anterior

Congresso Nacional de Meio Ambiente será entre 9 e 11 de junho na OABMT

Leia em seguida

Soluções e dificuldades para adoção são debatidas em Seminário na OABMT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *