Comissão de Direito do Trabalho da OABMT fará atendimento gratuito à população no dia 4 de maio

A Comissão de Direito do Trabalho da OABMT realizará uma série de eventos alusivos ao mês do trabalhador em todo o estado com o apoio da Diretoria e das Subseções. Em Cuiabá, no dia 4 de maio, das 8h às 16h, haverá atendimento gratuito na Praça Alencastro voltado para a população.

O presidente da CDT, Marcos Avallone, convida todos os advogados e advogadas a divulgarem para que a atuação seja benéfica ao maior número possível de cidadãos. Durante o dia todo, membros da Comissão estarão à disposição para esclarecer dúvidas acerca dos direitos trabalhistas como contratos de trabalho, anotações em carteira, férias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, horas extras e outras.

A CDT distribuirá material informativo como cartilhas e folders. A atividade também conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho (TRTMT), a Escola Superior de Advocacia (ESAMT) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT).

“A programação do interior está sendo finalizada e estamos buscando novos parceiros como as Secretarias Estadual e municipais. Queremos que maio seja marcado por diversas ações em todo o Estado que tragam informações e serviços à população”, pontuou Marcos Avallone.FONTE OABMT

premium

Ler Anterior

Novo curso de pós-graduação em Direito Tributário é oferecido pela Atame

Leia em seguida

Advogados e advogadas recebem treinamento sobre PJe no TJMT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *