Comissão de Direito da Mulher leva palestra motivacional a estudantes de VG

A Comissão de Direito da Mulher da OABMT, presidida pela advogada Juliana Nogueira, em parceria com a Superintendência de Políticas Públicas para Mulheres do Estado, realizou mais uma palestra em Cuiabá como parte da programação do Março Mulher. Na última terça-feira (24 de março), a superintendente Isabel Silveira falou aos alunos da Escola Professora Elmaz Gattass Monteiro, em Várzea Grande, com o tema “Despertando seu potencial”.

A palestra abordou a temática da igualdade de gêneros, com o vídeo “Vida Maria” e motivou a reflexão sobre os hábitos vencedores, a convivência em equipe, a importância de medir as consequências de decisões, além de elevar a autoestima e o potencial de cada participante. A palestrante esteve acompanhada das advogadas Alexandra Nogueira e Yaná Gomes, integrantes da CDM.

Homenagens

Nesta quinta-feira (26), a vice-presidente da Comissão de Direito da Mulher, Elisângela Del Nery, e a integrante Alexandra Nogueira, que também é secretária-geral da Subseção de Várzea Grande, receberam homenagem da Assembleia Legislativa do Estado por relevantes serviços prestados à sociedade.

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

JEI estará em Livramento na próxima semana

Leia em seguida

OABMT cobra explicação do TJMT sobre repasse ao Executivo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.