Comissão de Direito Bancário e Securitário informa datas de mutirão Dpvat

24/02/2015 – A parceria entre a Comissão de Direito Bancário e Securitário da OABMT e Central de Conciliação e Mediação da Capital rendeu resultados positivos em 2014 com a conciliação de centenas de processos e foi reconhecida pela coordenadora da Central, juíza Adair Julieta da Silva.

O presidente da comissão, Evandro César A. dos Santos, agradeceu a oportunidade de poder contribuir com os trabalhos e informa que entre os dias 23 a 27 de março haverá o primeiro mutirão deste ano sobre Dpvat e convida todos os advogados e advogadas que possuem processos sobre a matéria para participarem do mutirão.

“Quem tiver interesse deve preencher a planilha e enviá-la para o e-mail da Central de Conciliação (central.capital@tjmt.jus.br) até o dia 27 de fevereiro, as quais serão encaminhadas pelo setor à Seguradora Líder para análise e posterior inclusão na pauta de audiências”, informou Evandro César A. dos Santos.

O advogado ressaltou que, com o intuito de evitar eventuais atrasos na entrega dos casos aptos, a planilha (link abaixo da notícia) foi criada para preenchimento pelos advogados adversos. “Tal documento é de fácil compreensão e simples preenchimento, não podendo ser alterada nenhuma formatação e tópicos nela contidas, sob pena de não ser aceita pela Central. Isso facilitará e otimizará em muito o trabalho interno de análise dos processos pela Seguradora Líder”, acrescentou o presidente da Comissão de Direito Bancário e Securitário da OABMT.

Por fim, é necessário observar que os processos encaminhados deverão ser da Comarca de Cuiabá e que não estejam em grau de recurso.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3648-6065/6575.

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

Curso prático de Direito Previdenciário atrai dezenas de advogados e advogadas em Cuiabá

Leia em seguida

JEI define calendário do primeiro semestre de 2015

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *