Começam atividades da 10ª Colônia de Férias em Cuiabá

21/07/2016 – Começaram nesta segunda-feira (18), as atividades da 10ª Colônia de Férias promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), na Associação dos Advogados, em Cuiabá. Até a próxima sexta-feira (22), cerca de 60 crianças participarão da programação que foi elaborada e é monitorada pela equipe de Educação Física da UFMT.

Os pais e participantes foram recebidos pelo presidente da CAA/MT, Itallo Leite, que deu as boas-vindas a todos. Estiveram presentes, ainda, o tesoureiro da CAA/MT, Leonardo de Mesquita Vergani, e a diretora Gisele Gaudêncio.

Nesse primeiro dia, as crianças conheceram as regras da colônia de férias e receberam o kit contendo camiseta, mochila e squeeze. A garotada também participou da oficina de grafite e de várias atividades esportivas como o vôlei de praia e futebol de campo.

Brincadeiras em grupos, no pula-pula e disputas no pebolim prenderam a atenção das crianças.

Participam da 10ª Colônia de Férias filhas, filhos e dependentes de advogadas, advogados, estagiárias e estagiários inscritos(as) na OAB/MT. As crianças têm idades entre seis e 12 anos. As atividades são realizadas em período integral, das 8h às 18h, e os participantes recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde.

Para esta 10ª edição, está previsto na programação gincanas a prática de alguns esportes olímpicos e paraolímpicos e ida ao cinema para assistir ao filme A Era do Gelo.

Por Paula Peres

premium

Ler Anterior

Setas inicia repasse de R$ 6,5 milhões aos municípios para serviços socioassistenciais

Leia em seguida

Ingressos para o 1º Arraiá da Advocacia estão à venda por R$ 35

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *