Comarca de Lucas prorroga seleção para juiz leigo

Advogados residentes no município de Lucas do Rio Verde (354 km a norte de Cuiabá) estejam atentos à seletiva para credenciamento de juiz leigo para atuar no Fórum da Comarca. As inscrições, que são gratuitas, foram prorrogadas e seguem até o dia 30 de abril.

As inscrições têm sido feitas na Quinta Vara do Fórum de Lucas do Rio Verde, no período vespertino, e os interessados deverão consultar o regulamento no Edital 1/2015/DF (aqui).

Entre os pré-requisitos estão a necessidade de se ter mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária e estar em situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia.

A prova será aplicada na data provável de 17 de maio, no Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde, com início marcado para as 8h.

Os candidatos habilitados, após capacitação realizada pelo Tribunal de Justiça, serão credenciados pelo presidente do Tribunal de Justiça por dois anos, admitida uma única prorrogação por igual período.

O juiz leigo será remunerado por abono variável e será observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68, conforme tabela remuneratória do TJMT.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (65) 3549-2748 e (65) 3549-2890.

Confira o edital de prorrogação aqui.

Leia matéria relacionada:

Comarca de Lucas seleciona juiz leigo
http://tjmt.jus.br/noticias/38227

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

OABMT e Comissão de Juizados Especiais reivindicam melhorias nos juizados

Leia em seguida

Araputanga divulga gabarito preliminar de seleção

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.