Comarca de Canarana seleciona psicólogo

A Comarca de Canarana (823km a leste de Cuiabá) reabriu processo seletivo para credenciar psicólogo para atuar na unidade judiciária. A decisão é do juiz Alexandre Meinberg Ceroy, que levou em consideração a desistência da única candidata inscrita no credenciamento para psicóloga.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente na Central de Administração do Fórum, localizado na Avenida Rio Grande do Sul, 227, Centro, de 23 de fevereiro até 9 de março, das 12h às 19. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto por inscrições dos interessados, análise da documentação e do currículo e divulgação dos interessados habilitados. São requisitos para o credenciamento ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de vinte e um anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP). Os candidatos deverão protocolizar a documentação exigida que consta no edital.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. O resultado do exame de seleção será divulgado no átrio do Fórum no dia 12 de março e em seguida encaminhado ao presidente do Tribunal de Justiça para habilitação dos credenciados.

Para outras informações, ligue na Comarca de Canarana pelo telefone (66) 3478-1555/1658.

Confira aqui o Edital nº 2/2015.

DO TJMT

premium

Ler Anterior

Depósitos recursais podem ser liberados em execução provisória, decide TRT-3

Leia em seguida

Juvam e PM apreendem 244 kg de pescado em Mato Grosso

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *