> Colíder abre seleção para conciliador

Está aberto o processo seletivo de conciliador da Comarca de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá). De acordo com o Edital nº 10/2016/CA, o procedimento será regido de acordo com as normas e condições estabelecidas no Edital nº 6/2011/PRES, de 16 de maio de 2011. As inscrições serão recebidas gratuitamente no Fórum, no período de 1º a 11 de julho, das 12h às 19h.

O pedido de inscrição pode ser realizado pessoalmente, por meio de um procurador devidamente habilitado ou através do correio, o qual deverá ser postado até o dia 11 de julho, comprovado por meio de carimbo de postagem.

Para participar da seleção é necessário que o candidato seja bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado, com curso autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação; tenha idade mínima de 18 anos; não possua antecedentes criminais e não seja demandado em ação de natureza cível.

Prova – A prova objetiva será aplicada no dia 24 de julho, a partir das 8h. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos nas dependências da Faculdade de Colíder (Facider), localizada na avenida Senador Júlio Campos, nº 995, loteamento Trevo.

Para obter mais informações sobre a seleção, é necessário entrar em contato com a Comarca de Colíder por meio do telefone (66) 3541-1285/4286.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Justiça federal determina restabelecimento de atendimento a advogados

Leia em seguida

Sinop realiza 5ª edição do Trânsito Legal

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *