Cojad convida para Semana da Jovem Advocacia em Mato Grosso a partir desta segunda

A Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT convida advogados e advogadas para participarem da “Semana de Valorização da Advocacia” que iniciará nesta segunda-feira (9 de fevereiro) e seguirá até o dia 13 em Cuiabá, Rondonópolis e Jaciara. Às 17h30 serão realizadas palestras aos novos profissionais e estagiários que prestarão compromisso com o presidente da Seccional, Maurício Aude, diretores, conselheiros e integrantes da referida comissão.

Serão abordados temas como a profissão da advocacia, prerrogativas profissionais, capacitação, dificuldades encontradas no início da carreira e possíveis soluções. Ao final das explanações será realizada a primeira solenidade de entrega de certidões do ano. Ao todo prestarão compromisso 35 novos advogados e advogadas e 81 estagiários e estagiárias.

No dia 11, será realizada reunião com os jovens advogados de Jaciara, durante a circulação do OAB/MT 80 anos e, no dia 12, em Rondonópolis. A programação faz parte da prévia para a “I Conferência Nacional da Jovem Advocacia” organizada pelo Conselho Federal da OAB entre os dias 19 e 20 de março em Porto Seguro (BA).

O presidente e o vice-presidente da Cojad da Seccional Mato Grosso, Eduardo Lacerda e Mário Medeiros Neto, reiteram o convite para os colegas formarem caravana para participar do evento inédito.

Clique aqui para saber detalhes e como se inscrever na “I Conferência Nacional da Jovem Advocacia”.
http://www.oab.org.br/cnja/

OAB/MT

premium

Ler Anterior

21ª Subseção organiza circulação em Lucas do Rio Verde

Leia em seguida

Quebrar sigilo de fonte na imprensa pode impactar advogados, diz OAB-SP

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *