> Chapada dos Guimarães recebe treinamento do PJe

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, vai promover treinamento presencial do Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos servidores e operadores do direito das entidades externas que fazem uso do sistema. A capacitação será realizada no Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães, no dia 30 de maio (segunda-feira).

O objetivo é capacitar os profissionais para que consigam utilizar a ferramenta de acordo com seus ofícios de forma rápida e eficiente. Das 9h às 12h a capacitação será voltada aos advogados e das 14h às 18h para defensores, procuradores e promotores. A carga horária é de 4 horas.

A participação do maior número de operadores do Direito é importante uma vez que a migração do Projudi para o PJe nos Juizados Especiais de Chapada dos Guimarães será realizada no dia 31 de maio. Os treinamentos oferecidos ao público externo são resultado de uma parceria entre o TJMT e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT).

Para participar do treinamento é necessário que seja preenchido formulário de inscrição. Clique AQUI para acessá-lo.
https://docs.google.com/forms/d/1pgwKDXXTgoRzP60Mk6jfJkvcBXmeOik9wzZjh_V0eOQ/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link

Da Redação Por Mariana Vianna

premium

Ler Anterior

16/05/2016 – Desfile Cívico divulga Projetos socioeducacionais aplicados em Várzea Grande

Leia em seguida

Drogas e o sistema penitenciário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *