• 28 de fevereiro de 2021

Chapada abre processo seletivo de juiz leigo

17/04/2015 – A Comarca de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) divulgou edital do processo seletivo para juiz leigo. Os interessados devem preencher alguns requisitos, dentre eles, ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil.

As inscrições começam no dia 27 de abril e devem ser efetuadas no Juizado Especial do Fórum da Comarca de Chapada, das 12h às 19h, até o dia 15 de maio, mediante a ficha de inscrição constante do Anexo III.

As duas provas serão aplicadas na data provável de 4 de julho, nos locais indicados em edital específico, com pelo menos cinco dias de antecedência. A divulgação da relação dos candidatos aprovados no processo seletivo será feita por meio de edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico.

O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de analista judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68.

Para outras informações, ligue na Comarca de Chapada dos Guimarães no telefone (65) 3301-1236. FONTE TJMT

premium

Ler Anterior

Tutelas de urgência e de evidência são explicadas à luz do Novo CPC

Leia em seguida

Advogado proibido de entrar na prefeitura de Barra,diz TJMT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *