Casies: Seduc abre inscrições para processo seletivo simplificado

14/09/2016 – A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Seduc-MT) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para profissionais a serem lotados (por designação ou por contrato temporário) no Centro de Apoio e Suporte à Inclusão – Casies (CAP, CAS e NAAH/S). A seleção é para compor o cadastro de reserva, no caso de candidatos a contrato temporário, e para designação, no caso de profissionais efetivos e/ou estáveis, da unidade específica, destinado ao exercício letivo de 2017 e 2018.

A inscrição será online, no site da Seduc, de 15 a 19 de setembro, para candidatos efetivos e/ou estáveis e 03 e 04 de outubro para candidatos a contrato temporário.

Entre os cargos ofertados estão professor/instrutores de Libras (surdos), com atesto ou Prolibras-MEC; pedagogo; professor de Letras, Biologia, Matemática, Educação Física; professor de Orientação e Mobilidade; psicólogo; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; ortopedista. O candidato somente poderá se inscrever para um cargo, área ou especialidade.

A jornada de trabalho dos profissionais do Casies será de trinta horas semanais. As excepcionalidades serão analisadas pela Coordenadoria de Educação Especial (CEE) da Seduc.

Para participar o candidato dever ter curso de pós-graduação, preferencialmente, na área em que pretende atuar (especialização, mestrado ou doutorado); disponibilidade para viagens; apresentar Curriculum Vitae ou Lattes comprovado, dos últimos dois anos; não estar respondendo a processo administrativo, disciplinar ou sindicância administrativa e não ter sofrido penalidade disciplinar nos últimos cinco anos.

De acordo com o professor Sérgio Carlos da Silva, da Coordenadoria de Educação Especial da Seduc, Jáison Gonçalves Leite, o Casies é um centro de referência e necessita de profissionais qualificados e com conhecimentos específicos para atender as demandas de Educação Especial do estado de Mato Grosso. “O processo seletivo é considerado a forma mais adequada de universalizar a informação e garantir acesso dos profissionais mais bem qualificados”, explica, destacando que deste modo, nos últimos dois anos, a Seduc tem promovido processos seletivos para composição do quadro.

Convocações

As convocações para as entrevistas também serão publicadas no site da Seduc, nas seguintes datas: relação de candidatos efetivos, inscritos, 22 de setembro; relação dos candidatos a contrato temporário, inscritos, 7 de outubro.

As validações de documentos e as entrevistas se darão nos dias 26 e 27 de setembro para os candidatos efetivos e/ou estáveis e; nos dias 10, 11 e 13 de outubro para os candidatos a contrato temporário, no Casies, respeitando a ordem de chegada dos mesmos a partir das 8h.

A entrevista será em caráter presencial e o candidato que faltar estará desclassificado.

Confira o edital em anexo.

Informações: (65) 3613-6373

premium

Ler Anterior

Sala da Mulher entrega quase uma tonelada de alimentos para ONG’s

Leia em seguida

Conselho Curador da Funac avalia ressocialização de recuperandos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *