• 24 de setembro de 2021

> Cartório eleitoral realiza mutirão em distrito de Vale de São Domingos

O cartório eleitoral da 25ª Zona Eleitoral realiza nos dias 20 e 21 de outubro de 2015 um mutirão para atender os eleitores do distrito de Adrianópolis, município de Vale de São Domingos. O local de atendimento será na escola municipal Padre Nazareno Lanciote, das 07h30 às 17h30. A sede da 25ª Zona Eleitoral fica no município de Pontes e Lacerda.

Os serviços disponibilizados aos eleitores serão alistamento eleitoral (1º título), confecção da 2ª via do título, revisão e transferência de domicílio.

Para ser atendido o eleitor precisa apresentar um documento de identificação (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência atualizado, cadastrado no nome do próprio eleitor ou de algum parente de linha reta (pais, filhos, avós ou netos).

O eleitor que deseja efetuar a transferência de domicílio deve portar o comprovante de endereço datado de três meses antes do dia do atendimento. Os que possuem o título de eleitor devem levar junto o documento.

Além do documento de identificação e o comprovante de residência, o eleitor do sexo masculino também deverá levar o comprovante de quitação com o serviço militar.

A 25ª Zona eleitoral atende os municípios de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vale de São Domingos. TRE-MT

 

 

 

premium

Ler Anterior

> Comarca de Diamantino completa 67 anos

Leia em seguida

20/10/2015 – Concurso público do TRE-MT exige conhecimentos da minirreforma eleitoral de 2015

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *