Canarana convoca entidades para receber recursos

17/04/2015 – Instituições públicas e privadas com finalidade social no município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá) estão convocadas a participarem do Cadastro e Habilitação para a obtenção de recursos oriundos de prestações pecuniárias aplicadas em processos que tramitam na comarca. As empresas terão até o dia 15 de maio para se inscrever.

A participação no cadastro é exclusiva a entidades jurídicas públicas ou privadas que possuam, pelo menos, um ano de funcionamento, desenvolvam ações continuadas de caráter social nas áreas de assistência social de crianças ou adolescentes, atuem com ressocialização de crianças e adolescentes em conflitos com a lei, ou com o tratamento de usuários de substâncias pscioativas.

Entidades parceiras prestadoras de serviços à comunidade também poderão participar. Além disso, é preciso que a entidade tenha sede na comarca e que o projeto desenvolvido esteja de acordo com o edital.

Os cadastros serão analisados pelo juiz diretor do foro e equipe da diretoria. Em seguida, será publicada a relação de entidades com os cadastros regulares. Após essa publicação, o projeto deverá ser apresentado em duas vias, no prazo de dez dias, seguindo modelo que será apresentado.

Outras informações podem ser obtidas na Comarca de Canarana pelo telefone (66) 3478-1555 e e-mail canarana@tjmt.jus.br. FONTE TJ FOTO REPRODUÇÃO

premium

Ler Anterior

IAB exalta indicação de Fachin para o STF

Leia em seguida

Famato e TJMT reabrem inscrições para Seminário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *