• 21 de abril de 2021

> Canarana abre processo seletivo para juiz leigo

O juiz Alexandre Meinberg Ceroy, da Comarca de Canarana (823km a leste de Cuiabá), determinou a divulgação do processo seletivo que tem como objetivo selecionar um juiz leigo para atuar no Juizado Especial Cível e Criminal da comarca.

 

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las na Central de Administração do Fórum, das 13h às 19h, até o dia 20 de outubro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

 

O candidato deve ser advogado, com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, dentre outros requisitos que constam no edital.

 

PROVAS – Serão aplicadas duas provas, sendo uma objetiva e outra prática de sentença, no dia 24 de outubro, das 7h às 12h, nas dependências do Fórum. A prova prática de sentença será manuscrita e deverá ser redigida em letra legível, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

 

Já as questões da prova objetiva abordarão matérias relacionadas à Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Lei dos Juizados Especiais, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado de Mato Grosso, Legislação Extravagante e Legislação Ambiental.

 

Para obter mais informações sobre a seleção, ligue na Comarca de Canarana no telefone (66) 3478-1555/1658.

 

premium

Ler Anterior

05/10/2015 – OABMT encaminha propaganda em rede social para apuração do TED

Leia em seguida

> PP lança pré-candidatos à prefeito

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *