Campo Novo abre inscrições para juízes leigos

21/01/2015 – A Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá), através do Edital nº01/2015-DF, abre processo seletivo para credenciamento de juízes leigos para atuarem no Fórum da Comarca. As inscrições se iniciam nesta quarta-feira (21 de janeiro) e deverão ser feitas no Fórum da Comarca de Campo Novo do Parecis, das 13h às 19h, até 30 de janeiro.

Para se inscrever, o candidato deve atender aos seguintes requisitos: ser advogado com mais de 2 anos de experiência; não exercer atividade político-partidária; não ser filiado a algum partido político ou representante de órgão de classe ou entidade associativa; não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil; não ter processo em andamento no Juizado Especial da Comarca de Campo Novo; não ser cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, inclusive do juiz titular do Juizado no qual exerça suas funções; residir, preferencialmente, no município da comarca. Ao servidor público é vedado o exercício da função de juiz leigo.

A relação com as inscrições preliminarmente deferidas será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Os candidatos que tiverem sua inscrição indeferida poderão entrar com recurso no prazo de 2 dias úteis após a publicação do resultado.

DO TJMT

premium

Ler Anterior

Juízes são titularizados em Varas de Cuiabá e VG

Leia em seguida

21/01/2015 – TJMT fortalece Controle Interno

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *