• 8 de março de 2021

Campinápolis seleciona profissionais da saúde

Profissionais da área de Assistência Social e Psicologia poderão se inscrever para o processo seletivo para credenciamento de pessoas para atuar no Fórum da Comarca de Campinápolis (658km ao leste de Cuiabá).

Esta seleção visa o credenciamento de um profissional para atuar na área de Psicologia e um profissional para a área de Assistência Social, bem como a formação e cadastro reserva para as áreas.

As inscrições, que já estão abertas, poderão ser realizadas até o dia 13 de março, na Diretoria do Foro da Comarca de Campinápolis, localizada na Av. Benonne José Lourenço, n. 2.160, Setor União, no período vespertino.

Para o credenciamento, os interessados precisam cumprir com as exigências do edital. Dentre elas, ser maior de 21 anos e bacharel em Serviço Social ou Psicologia por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, e possuir registro no Conselho Regional da área pretendida.

A classificação se dará por análise de currículo, realizada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, que levará em consideração os títulos e o tempo de serviço.

Os profissionais que serão credenciados estarão sujeitos às normativas especificadas pelo Provimento n. 6/2014/CM, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico – MT n.º 9.255, de 13/03/2014.

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

TJMT abre vaga para juiz membro da Turma Recursal

Leia em seguida

Comarca de Paranaíta seleciona conciliador

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *