Campanha de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes será lançada amanhã (15)

A Campanha de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes “Faça Bonito” será lançada amanhã (15 de maio), às 8h30, no Fórum de Cuiabá. O evento é realizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso em parceria com o Governo do Estado, visando mobilizar e convocar toda a sociedade mato-grossense para o compromisso de proteger crianças e adolescentes.

Após a cerimônia de abertura, haverá palestras com a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Maria Erotides Kneip, às 9h30, e com Terezinha Arruda, do Departamento de Serviço Social da Univag, às 11h. As atividades seguem durante a semana de 18 a 25 de maio com distribuição de materiais educativos, divulgação de aplicativos para denúncias, capacitação de professores e agentes de saúde para que possam identificar casos de violência contra crianças, e reativação do Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Evento: Lançamento da Campanha de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes “Faça Bonito”
Data: 15 de maio de 2015 (sexta-feira)
Horário: 8h30
Local: Plenário do Fórum Desembargador José Vidal | Centro Político Administrativo – Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n. CEP 78050-970, Cuiabá-MT.Assessoria de Comunicação CGJ-MT

premium

Ler Anterior

Desfile Cívico e missa marcam as comemorações dos 148 anos Várzea Grande

Leia em seguida

III Festival de Orquídeas chega a Cuiabá

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *