• 18 de abril de 2021

> Câmara de Rondonópolis homenageia magistrado

O juiz titular da Primeira Vara Especializada de Família e Sucessões de Rondonópolis, Wanderlei José dos Reis, foi homenageado na última sexta-feira (24 de julho) pelos vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

 

O magistrado recebeu em sessão solene o título de Cidadão Honorário. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da cidade, que buscaram reconhecer a dedicação e o trabalho desenvolvido pelo juiz na região.

 

O juiz chegou ao município de Rondonópolis no ano de 2013 e ficou à frente da 46ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, que conta com o maior eleitorado de Rondonópolis, com cerca de 65 mil eleitores. Nas Eleições Gerais de 2014 proferiu palestras a policiais e presidentes de seções eleitorais e também forneceu treinamento a mesários. Isto contribuiu para o êxito da primeira eleição com identificação biométrica em Rondonópolis.

 

Na sessão solene, o magistrado agradeceu a homenagem e disse que se sente lisonjeado com a honraria prestada pelo Legislativo Municipal. Ressaltou ainda que continuará trabalhando com o mesmo ânimo e dedicação em prol dos jurisdicionados e operadores do Direito de Rondonópolis.

 

OS TÍTULOS – O juiz já foi agraciado com os títulos de Cidadão Honorário de Mato Grosso, Chapada dos Guimarães, Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte. Foi condecorado com a Comenda Claudino Frâncio, em Sorriso, e com a Comenda Jurídica Doutor Evandro Lins e Silva, pela OAB. O magistrado é professor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) e da Academia Mato-Grossense de Magistrados (AMA), bem como autor de seis livros.

 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

premium

Ler Anterior

28/07/2015 – Preço deve ficar visível ao consumidor enquanto loja estiver aberta, decide TJ-RS

Leia em seguida

29/07/2015 -“Brasil vive ambiente de hostilidade ao exercício da advocacia”

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *