• 27 de fevereiro de 2021

Calistro consegue aprovação de requerimento solicitando demonstrativo de pagamentos do Poder Executivo

No requerimento aprovado na noite desta quarta-feira, 27 de maio, a Câmara de Vereadores de Várzea Grande solicita relação de pagamentos efetuados pelo Poder Executivo, nos dias 06, 07 e 08 de maio do corrente ano.

Os edis desejam averiguar o relatório de gastos, inclusive, se houve mesmo pagamentos irregulares no dia (07) quando o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Jânio Calistro do Nascimento (PMDB), assumiu a prefeitura interinamente.

A denuncia de que Jânio realizou transação financeira de modo desarmônico com a função de gestor “tampão” vem sendo colocado a público pelo vice-prefeito Arilson Arruda.

A Câmara já havia protocolado dois ofícios na secretaria de Finanças do município, nos dias: 12 e 19 de maio, e não obteve resposta. Diante da inércia da referida secretaria, o presidente da Mesa Diretora Jânio Calistro do Nascimento (PMDB), recorreu o que fundamenta o Artigo 171, IX do Regimento Interno da Casa e propôs o pedido à análise do Plenário que aprovou o requerimento pela maioria dos voto.POR Assessoria Elisangela

premium

Ler Anterior

Reitora da UFMT apresenta projeto das obras em andamento do Campi de Várzea Grande

Leia em seguida

Audiência pública vai discutir o destino do COT de VG

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *