> CAA/MT realiza vacinação em Rondonópolis nesta sexta-feira (18)

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza nesta sexta-feira (18/09) a campanha de imunização dos profissionais da advocacia, em Rondonópolis. As doses contra a gripe H1N1 estarão disponíveis, gratuitamente, aos advogados, advogadas, estagiários e estagiárias inscritos na OAB/MT mediante a apresentação da Carteira da Ordem. A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis e a Rede Centrofarma (conveniada à CAA/MT) são parceiras nessa ação.

O presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, explica que a campanha é nacional e realizada por todas as Caixas de Assistência dos Advogados (CAAs), com o apoio do Conselho Federal da OAB. “Por terem como uma das missões cuidar dos profissionais da advocacia, todas as CAAs estão mobilizadas e ofertando a vacina em seus estados. Em Mato Grosso, entramos no sexto ano seguido de campanha de vacinação, sempre com grande êxito”.

No Estado, mais de 1.000 doses já foram aplicadas em ações de saúde realizadas em Cuiabá, Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Nos municípios de Paranatinga e Peixoto de Azevedo a imunização dos profissionais da advocacia foi conduzida pelas Delegadas da Caixa de Assistência em parceria com as secretarias municipais de saúde.

Em Rondonópolis, a ação de vacinação será extensiva aos cônjuges, filhos(as) e enteados(as). Neste caso, será cobrada a taxa de administração no valor de R$ 20,00.

O QUÊ – Vacinação contra a gripe H1N1

QUEM – Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso

QUANDO – Sexta-feira, 18 de setembro

ONDE – Subseção da OAB/Rondonópolis

HORÁRIO – 8h às 11h e das 13h às 16h

 

 

premium

Ler Anterior

> Subseção de Rondonópolis promove segunda edição do projeto “Brincando com a OAB”

Leia em seguida

> Vereadores de todo o estado se reúnem com governador na próxima semana

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *