Botelho ratifica apoio a candidatura de Wilson Santos

28/08/2016 – O deputado estadual Eduardo Botelho participou de atos de campanha de Wilson Santos na noite desta sexta-feira (26) e na manhã deste sábado

Assessoria

O deputado estadual Eduardo Botelho (PSB) participou de dois atos políticos na campanha do candidato a prefeito Wilson Santos (PSDB) e ratificou mais uma vez o compromisso da legenda pessebista junto aos tucanos.

Nesta sexta-feira (26) o parlamentar compareceu na inauguração do Comitê de Mobilização da Coligação Dante de Oliveira (PSDB, PSB, DEM, PV, PRTB, PSL, PMN, PSDC, PPS, PHS e PEN). E, na manhã deste sábado (27), Botelho esteve na primeira grande reunião de Wilson Santos com os vereadores da coligação e presença do governador Pedro Taques (PSDB).

“Temos a esperança na vitória do Wilson porque o grupo que está com ele mostra a cara. O PSB está junto e vamos trabalhar até o fim para ganharmos essa eleição e temos muitas chances de vitória”, declarou Botelho.

Já com relação à disputa nas proporcionais, Botelho acredita que o PSB deverá eleger de cinco a seis vereadores. “Temos o prefeito Mauro Mendes que é um grande puxador de votos para o partido. Então, a expectativa é grande”, afirmou o deputado.

Presenças – Nesses dois atos, o candidato Wilson Santos reuniu várias lideranças, entre elas, Paulo Taques, secretário da Casa Civil; Rogers Jarbas, secretário de Segurança Pública, Frederico Campos, ex-governador; José Rodrigues Rocha Júnior, secretário municipal de Assistência Social; Carlos Carlão Nascimento, ex-deputado; além dos ex-vereadores Edivá e Rinaldo, entre outras autoridades.

Várzea Grande – O deputado Eduardo Botelho também esteve presente ontem à noite no lançamento do Comitê da candidata a vereadora em Várzea Grande Giza Barros.

premium

Ler Anterior

CAMPANHA NO INTERIOR Zeca Viana defende pedetista Daniel em Porto Alegre do Norte e pede fim dos ‘politiqueiros’

Leia em seguida

Comarca de Alta Floresta recebe PJe

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *