> Biometria em Sinop: eleitor deve agendar atendimento pelo 0800

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está realizando o atendimento ordinário com coleta de dados biométricos no município de Sinop. Em quase um mês de atendimento, 423 eleitores já tiveram seus dados biométricos registrados. O eleitor deve agendar seu atendimento, ligando para o número 0800.647.8191. A ligação é gratuita e aceita inclusive ligação de celular. O agendamento pelo 0800 pode ser feito em horário comercial (das 7h30 às 18h), de segunda a sexta-feira.

Outra forma de obter o agendamento é pelo site do Tribunal site tre-mt.jus.br , aba Eleitor, Biometria, Agendamento Biométrico.

O cidadão deve comparecer ao cartório eleitoral portando um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de residência, que esteja com a data registrada de três meses anterior ao dia do atendimento.

 

Locais de atendimento:

Em Sinop há dois locais de atendimento para a biometria: a Central de Atendimento ao Eleitor, vinculada à 22ª Zona Eleitoral, situada à rua das Grevileas, 422, centro; e o cartório eleitoral da 32ª Zona Eleitoral, na avenida das Figueiras, 980, setor comercial norte.

O horário de funcionamento dos dois locais é das 7h30 às 13h30.

 

Atenção: Cartório da 32ª ZE só atende eleitores dessa zona eleitoral

Importante ressaltar que a 32ª Zona Eleitoral não funciona como Central de Atendimento ao Eleitor. Por isso o cartório da 32ª ZE só pode atender eleitores vinculados a esta jurisdição, ou seja, aqueles que residem na região Norte de Sinop, considerando como corte a avenida Júlio Campos e seu prolongamento.

Já a 22ª Zona Eleitoral, que atende os eleitores da zona Sul de Sinop, atua também como Central de Atendimento ao Eleitor e, por isso, pode cadastrar tanto os eleitores vinculados a ela quanto aqueles que estão sob a jurisdição da 32ª ZE.

 

premium

Ler Anterior

> Comissão do Jovem Advogado de Rondonópolis promove mesa de debates

Leia em seguida

> Cabo eleitoral tem condenação por transporte ilegal de eleitores mantida pelo TRE-MT

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *