Bil vence Prova de Fogo, e Victor e Dynho já estão na baia em “A Fazenda”

 Bil Araújo venceu mais uma vez a Prova de Fogo de A Fazenda 13, realizada neste domingo (10). Ele superou os colegas Victor Pecoraro e Dynho Alves, que estão automaticamente na baia.

 A prova foi de habilidade, com os três peões tendo que empurrar seus discos por uma pista sinuosa. A prova não foi transmitida na íntegra pelo PlayPlus e será mostrada ao público apenas no programa desta segunda-feira (11).

Victor e Dynho puxaram para baia Erasmo e Solange respectivamente. Já Bil terá o poder da chama na formação da próxima roça. A chama vermelha dará ao seu dono voto com peso dois, da chama amarela será informada apenas na terça (12).

Bil já tinha vencido a Prova de Fogo há três semanas. Na ocasião, ele optou por ficar com a chama amarela, que dava a opção de ficar imune ou ganhar o prêmio de R$ 10 mil. Ele decidiu arriscar e escolheu o dinheiro.

O peão deu o poder da chama vermelha para Victor, que teve que trocar duas pessoas da baia pela sede. Ele tirou Dayane e Liziane da baia e colocou Solange e Nego do Borel no lugar. Liziane foi a eliminada naquela semana.

Rocha

Ler Anterior

O que Alcolumbre está fazendo não se faz, diz Bolsonaro ao cobrar sabatina de Mendonça ao STF

Leia em seguida

Laryssa Ayres anuncia namoro com a influenciadora Thais Ribeiro e se declara

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *