Barra: prazos processuais e atendimento suspensos

O juiz diretor da Comarca de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá), Bruno D’Oliveira Marques, divulgou a Portaria nº. 73/2015, que suspende os prazos processuais e o atendimento ao público em geral do Foro nos dias 14 e 15 de abril.

A suspensão se deve ao fato da necessidade de paralisação do servidor de aplicação e de dados e consequentemente os serviços de rede, inclusive o Sistema Apolo. Serão realizadas correção e manutenção no sistema pela equipe de informática do Tribunal de Justiça, sem a suspensão do expediente interno. Os servidores devem permanecer em seus locais de trabalho para suporte e orientação.

A suspensão dos prazos processuais e do expediente externo não implicará na suspensão das audiências agendadas, cabendo ao Juízo competente analisar a conveniência da manutenção ou redesignação do ato.

Conforme a portaria, caso haja impossibilidade de prévia distribuição de ações e não sendo a hipótese de prevenção, os pedidos urgentes devem ser remetidos ao magistrado plantonista.
POR TJMT

premium

Ler Anterior

Comissão de Saúde da OABMT participa de reunião do Comitê Executivo do TJMT

Leia em seguida

Entidades aderem à Semana do Júri

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *