Auto Campo lança o HR-V simultaneamente em Cuiabá e RondonópolisAuto Campo lança o HR-V simultaneamente em Cuiabá e Rondonópolis

Nesta sexta-feira (20/03) às 20h a Auto Campo Honda lançará o tão esperado HR-V com um coquetel para convidados e clientes nas concessionárias de Cuiabá e Rondonópolis. O HR-V, o novo SUV oferece integração perfeita entre diferentes atributos, como robustez, espaço interno, segurança e dirigibilidade.
A Honda apostou em design, conforto e desempenho mais para áreas urbanas. O carro possui as versões LX, EX e EXL. Outro destaque é seu cockpit com design esportivo e sofisticado no qual se destaca o console central elevado, que cria ambientes exclusivos para o motorista e o passageiro da frente, e uso de materiais macios ao toque, combinando áreas de tecido e couro, que o posicionam como veículo de categoria superior em todas as suas versões.
Com tração dianteira e motor 1.8 i-VTEC aliado à transmissão CVT ou ao câmbio manual de seis velocidades, o HR-V entrega performance com economia de combustível. O prazer ao dirigir é complementado pela sensação de segurança do veículo, proporcionada pela posição de direção elevada típica de um SUV (Sport Utility Vehicle).
Concessionária – Auto Campo, a representante Honda do segmento quatro rodas em Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis pertence ao Grupo AC Campo. O grupo tem 36 anos de tradição junto aos produtos Honda em Mato Grosso. A Auto Campo criada em 2003 é campeã de vendas da linha Civic no estado de Mato Grosso. Conta com representações na capital mato-grossense, Rondonópolis e sede institucional em Várzea Grande.
Visite a concessionária, e confira os detalhes de perto.
Auto Campo – Rondonópolis 66 3411-1800
Auto Campo – Cuiabana 65 3056-7000
Auto Campo – Várzea Grande 65 3388-7000

premium

Ler Anterior

Empregador pode exigir certidão de antecedentes criminais antes de contratar

Leia em seguida

Confira inscritos para juiz leigo em Quatro Marcos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *