> Audiência Pública vai discutir recursos das obras do PAC em Várzea Grande

“Os recursos para as obras do Programa de Aceleração do Crescimento em Várzea Grande será assunto de uma ‘Audiência Pública’ na Câmara de Vereadores do município, hoje, 23 de julho, a partir das 9 horas.”

A discussão foi proposta pelo vereador Ivan do PT e tem como objetivo encontrar soluções para os problemas vividos pela população local, como a carência no abastecimento de água e ausência de rede de esgoto em vários bairros de Várzea Grande.

Histórico

Em Várzea Grande, o PAC prevê obras de implantação e ampliação de sistema de esgotamento sanitário, de abastecimento de água e urbanização de assentamentos precários. As obras desses lotes foram orçadas em mais cerca de 330 milhões de reais.

Vale destacar, que a prefeitura do município havia dado previsão de início das obras no começo de 2014, mas até momento o projeto não saiu do papel. Enquanto isso a comunidade várzea-grandense padece nesses setores já que menos de 15% da população conta com rede de esgoto e apenas duas Estações de Tratamento de Água (ETA), para abastecer cerca de 265 mil habitantes.

Público

Além do Legislativo, deverá participar representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério Público, Promotoria Pública, Prefeitura de Várzea Grande, representantes de bairros e associações de bairros e demais membros da sociedade civil organizada.

O que? Audiência Pública;

Para que? Debater recursos das obras do PAC em Várzea Grande;

Quando? A partir das 9 horas desta quinta-feira, 23 de julho;

Onde? Na Câmara do município, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, bairro Água Limpa, em Várzea Grande/MT.

Contato: 9699-8029 / 9248-0437 / 9338-4359

premium

Ler Anterior

> Nova ação da OABMT contra lei que institui verba indenizatória para deputados está conclusa para relator

Leia em seguida

> OABMT participa de primeira audiência por meio de videoconferência

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *