Audiência pública vai discutir o destino do COT de VG

Comprometido com a população de Várzea Grande, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) convocou uma audiência pública para debater o destino do Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari, junto à sociedade várzea-grandense.

A iniciativa se deu logo após o Governo do Estado ter manifestado interesse em repassar as instalações do COT para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, tornando a área um centro de treinamento da corporação. A posição do Executivo gerou uma onda de insatisfação da população, que espera há anos por “uma casa” para treinamento do Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, também conhecido como “Chicote da Fronteira”.

Na gestão passada, o deputado chegou a interceder junto ao ex-governador Silval Barbosa (PMDB) para que o local fosse repassado ao Operário de Várzea Grande. “A medida nada mais é do que uma manifestação de respeito e consideração às tradições do povo várzea-grandense e o fomento do futebol mato-grossense”, justifica o deputado.

O evento será realizado no dia 1º junho, às 19:30, no Plenário da Câmara Municipal de Várzea Grande.

LOCAL – O empreendimento foi construído em atendimento às exigências da Fifa para a Copa do Mundo 2014, em Cuiabá. Em uma área de cerca de 52 mil metros quadrados, o COT da Barra do Pari tem capacidade para três mil torcedores, cabines de transmissão, vestiários, estacionamento, camarotes, sala de musculação, sala de fisioterapia, alojamentos, lavanderia, cozinha, refeitório e restaurante. POR ASSESSORIA

premium

Ler Anterior

Calistro consegue aprovação de requerimento solicitando demonstrativo de pagamentos do Poder Executivo

Leia em seguida

Duas audiências públicas solicitadas por Maluf acontecem nesta 6ª

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *