Atenção futuros candidatos: 55ª Zona Eleitoral de Cuiabá promove reuniões para orientar sobre registro de candidaturas

14/07/2016 – O juízo da 55ª Zona Eleitoral realiza nos dias 19 e 25 de julho reunião e treinamento prático com candidatos e representantes de partidos políticos de Cuiabá, para orientá-los sobre registro de candidatura e sistema Candex. O objetivo é sanar todas as dúvidas de ordem prática para evitar contratempos aos candidatos e à Justiça Eleitoral, no momento do registro de candidaturas.

No dia 19 de julho os participantes receberão orientações técnicas e específicas referentes ao registro de candidatura, encaminhamento de atas partidárias, documentação para o registro e forma de intimação.

A reunião será realizada às 9h no auditório da Casa da Democracia, prédio anexo à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), na avenida Rubens de Mendonça (CPA).

Já o encontro do dia 25 de julho terá aula prática sobre a operacionalização do sistema Candex, com dois alunos por computador. A aula acontecerá às 9h, na sala de treinamento do Tribunal.

O juiz titular da 55ª Zona Eleitoral, responsável por julgar os registros de candidaturas em Cuiabá nas Eleições 2016, é Gonçalo Antunes de Barros Filho.

Redação JA

premium

Ler Anterior

Senado aumenta pena para furto de gado e venda irregular de carne

Leia em seguida

> Juvam realiza limpeza do córrego Arareau no dia 16

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *