“Assim como é ao abrir crediário busque referências sobre o seu candidato antes de votar.”

SONY DSC

02/09/2016 – Aconselhou Silmar Souza candidato a prefeito de Livramento pelo PSDB, ao participar do programa de entrevistas do “SBT Comunidade” na manhã desta quinta-feira (1°). Por mais de 15 minutos Souza respondeu, com clareza e exatidão, todas as perguntas formuladas pelo apresentador do programa, Agnelo Corbelino.

O tucano discorreu sobre suas posições e propostas de como irá administrar, pelos próximos quatro anos, o município papa banana de poucos mais de 11 mil habitantes, se eleito for em 02 de outubro.

Souza garantiu ter projetos capazes para dar continuidade ao desenvolvimento urbano, rural e econômico do município, já alavancados pelo atual prefeito – Carlos Roberto da Costa “Nezinho” (PSDB), com mais educação, mais saúde e mais serviços de infraestrutura. “Darei continuidade na boa administração do prefeito Nezinho, claro, refazendo e ampliando aquilo que mais vai de encontro e benefício da população”, destacou Souza.

Ao encerrar a entrevista, o apresentador pediu que Souza fizesse as considerações finais voltadas para o eleitor papa banana. De maneira objetiva Souza replicou: “Sou Silmar Souza, tenho 54 anos, moro há mais de 30 na região da Morraria, em Livramento onde tenho criação de peixe e gado e emprego dezenas de pessoas. Nasci neste Estado, na cidade de Guiratinga, sou casado e pai de dois filhos”, disse pausadamente.

 

E ainda complementou: “pretendo mudar pra sede do município, se eleito for em outubro. Sou homem simples, basta ver e ouvir o meu jeito de vestir e falar, mas, não me envergonho disso, muito pelo contrário, tenho orgulho por Deus te me oportunizado saúde, caráter e vontade para enfrentar os desafios diários. Preciso do seu voto eleitor livramentense, para ganhar as eleições e depois trabalhar pelos avanços que Livramento precisa. Assim como é ao abrir crediário, busque referências sobre o seu candidato antes de votar”, aconselhou o candidato.

 

Quem é Souza.

Souza é candidato a um cargo eletivo pela primeira vez. É comerciante no ramo de autopeças em Várzea Grande, porém, reside em terras livramentense (Região da Morraria) há mais de 30 anos. Souza também é criador de gado bovino da raça Nelore, contudo, se destaca mesmo, como maior criador de peixe em água parada (represada) de Livramento, elevando o município papa banana como o 2º município do Estado em criação de peixe em cativeiro, perdendo apenas para Sorriso no rancking dos maiores criadores de Mato Grosso.

 

Hoje as suas atividades rurais o credencia como um dos maiores empregadores no meio rural e esse número triplicará tão logo uma fabrica de ração de sua propriedade, der inicio na produção de alimentos, tanto para peixes como para outros animais de pequeno, médio e grande porte. Souza também é um dos maiores recolhedor de impostos aos cofres do município, inclusive, já recebeu ‘titulo de honrarias’, oferecido pela Prefeitura livramentense.

 

Por; Elizeu Silva

 

 

premium

Ler Anterior

Confira o valor da UPF referente a setembro

Leia em seguida

REFLEXÕES TRABALHISTAS: Novos modelos jurídicos nas relações de trabalho

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *