Aripuanã abre processo seletivo para juiz leigo

25/07/2016 – A Comarca de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) abre no dia 1º de agosto (segunda-feira) o período de inscrições para participar do processo seletivo que objetiva o preenchimento de uma vaga de juiz leigo para atuar no Juizado Especial local.

Os pedidos de inscrição serão recebidos no Fórum da Comarca de Aripuanã, das 12h às 19h, até o dia 31 de agosto, pelo e-mail do fórum aripuana@tjmt.jus.br, ou ainda, através de procuração particular com firma reconhecida. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

É necessário que o comprovante de inscrição seja mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização de provas.

Exigências – São requisitos para participar da seleção: ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, não exercer nenhuma atividade político-partidária, não possuir antecedentes criminais e não ser demandado em ação de natureza civil, não ter processo em andamento no Juizado Especial da comarca onde pretenda exercer a função, dentre outras condições.

Prova – As duas provas do processo seletivo serão aplicadas no mesmo dia, na data provável de 25 de setembro. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de uma hora em relação ao horário determinado para o início das provas. O portão de acesso ao prédio será fechado às 7h, após isso, serão aplicados os testes.

As informações relacionadas ao processo seletivo de juiz leigo da Comarca de Aripuanã podem ser obtidas por meio dos telefones (66) 3565-2070/2259.

Confira AQUI o Edital nº 10/2016/DF.

 

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

premium

Ler Anterior

Procurador Mauro oficializa candidatura com aposta de chegar no 2º turno

Leia em seguida

Nobres realiza mutirões de conciliação em agosto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *