Após apagão, Operário vence o Cuiabá e leva título da Série C

22/09/3018 – Pane elétrica na Arena Pantanal atrasou o jogo em 90 minutos; com a bola rolando, Bruno Barata garantiu a vitória do Fantasma e o título brasileiro da terceira divisão.

Operário é o mais novo campeão da Série C do Brasileirão. Na noite deste sábado, o Fantasma foi à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá pelo jogo da volta da decisão – na ida, 3 a 3. E nem um apagão no estádio impediu o título do Operário: vitória por 1 a 0 e festa na casa do adversário.

José Tramontin/OFEC
José Tramontin/OFEC

Foto: LANCE!

A conquista do Operário, no entanto, ficou em segundo plano: quando o relógio ainda marcava três minutos de jogo, um apagão tomou conta da Arena Pantanal. A arbitragem decidiu esperar o retorno das luzes, que aconteceu somente após 90 minutos de espera, a duração de uma partida de futebol.

Quando a bola voltou a rolar, o Cuiabá pressionou os visitantes, mas foi o Fantasma que abriu o placar: no segundo tempo, Quirino chutou cruzado, Victor Souza espalmou de qualquer maneira, e Bruno Batata mandou o rebote para o fundo das redes.

O goleiro Simão também merece créditos pela vitória, operando vários milagres na etapa final do jogo: três defesas sensacionais e, como todo bom goleiro, contou com a sorte ao ver um chute do Cuiabá explodir no travessão.

No final da noite, o Govern do Estado do Mato Grosso emitiu uma nota explicando que a queda de energia na Arena Pantanal foi causada por uma instabilidade no sistema elétrico do estádio e que a Secretaria de Estado de Segurança Pública investigará a causa dessa instabilidade.

Fonte ; Lance

premium

Ler Anterior

Mercados devem se preparar para longo período de turbulências, alerta BIS

Leia em seguida

Bruna Marquezine deita em chão de hotel ao não conseguir entrar no quarto. Veja!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *