Aegro Conecta apresenta novidades e tendências de tecnologia para o agro

Discutir o futuro da tecnologia para o agro e antecipar as novidades do aplicativo para o produtor rural são focos do primeiro Aegro Conecta, evento digital promovido pela Aegro. A transmissão, totalmente online e gratuita, acontece no dia 20 de maio, a partir das 18h (horário de Brasília).

Durante o Aegro Conecta, os produtores terão a oportunidade de conhecer um pouco melhor a jornada de construção do aplicativo e acompanhar as melhorias implementadas nos últimos meses. Também conhecerão em primeira mão as novas ferramentas e implementações que devem estar disponíveis em breve, para que possam preparar seu negócio para elas.

A última parte da programação é reservada às discussões sobre o futuro – do Aegro e do agronegócio. Os produtores terão oportunidade de conversar sobre o que esperam do setor e da tecnologia que os atende.

Ao proporcionar essa conexão entre produtores e profissionais do agro aos desenvolvedores de tecnologia para o setor, o evento abre espaço para um compartilhamento de experiências significativamente positivo para a evolução da agricultura.

“Um dos pilares para a evolução do agro é esta conexão entre os produtores rurais e os profissionais que desenvolvem as soluções para o campo. Por isso e para isso o Aegro Conecta foi criado: é um evento que nos aproxima ainda mais do nosso público e reforça nosso compromisso com eles, dividindo os próximos passos do nosso produto e trazendo o produtor para mais perto do nosso processo de criação”, ressalta Pedro Dusso, CEO da Aegro.

O Aegro Conecta é aberto a todo profissional do agronegócio, usuário ou não do aplicativo. Para mais informações, acesse o site:

https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta-usuarios.

 

Sobre o Aegro

Aegro é o aplicativo de gestão agrícola, com versão gratuita, que une as áreas operacional e financeira da fazenda para fornecer um controle eficiente da gestão rural. Além de simplificar as atividades do dia a dia e armazenar os dados de forma segura, o Aegro facilita a tomada de decisões. Relatórios como os de colheita, utilização de insumos, de custos e rentabilidade por safra e por talhão, fornecem as informações necessárias para um diagnóstico completo da propriedade.

O Aegro pode ser acessado de qualquer computador ou pelo aplicativo de celular, que funciona mesmo sem internet e oferece mais mobilidade para as rotinas do campo e do escritório. O aplicativo tem versão gratuita, disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android. A versão completa pode ser testada sem custos por 7 dias. Mais informações pelo site www.aegro.com.br.

 

Serviço:

Aegro Conecta

20/05 às 18h (horário de Brasília)

Evento gratuito

Inscrições: https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta-usuarios

Rocha

Ler Anterior

Suspensão de exportações de carne na Argentina pode causar efeito dominó no mercado internacional

Leia em seguida

CNJ debate inclusão da pessoa com deficiência no Judiciário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *