Advogados que quiserem concorrer em eleições de subseções da OABMT têm até dia 27 para se inscrever

19/02/215 – Os advogados e advogadas que desejarem se inscrever para concorrer a cargos de dirigentes em três Subseções da OABMT, cujas vagas foram abertas, têm até o dia 27 de fevereiro, às 17 horas. A diretoria da Ordem instaurou processo eleitoral para a escolha dos presidentes de Paranatinga e de Vila Rica e do tesoureiro de Juína.

A eleição ocorrerá durante sessão do Conselho Pleno do dia 26 de março, às 13h. Os editais nº 1, 2 e 3 de fevereiro de 2015 foram publicados na semana passada. Os candidatos que desejarem registrar candidatura terão de protocolar os registros na Secretaria do Conselho Seccional ou na sede da respectiva subseção.

Somente será considerado habilitado o candidato que preencher todos os requisitos descritos no artigo 63, § 2º do Estatuto da Advocacia e da OAB, e no artigo 131, § 2º do Regulamento Geral. Entre eles estão situação regular junto à Ordem, não ter sido condenado por infração disciplinar, salvo reabilitação, exercer efetivamente a profissão há mais de cinco anos, entre outros.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8906.htm
http://www.oab.org.br/content/pdf/legislacaooab/regulamentogeral.pdf

Confira a íntegra do Edital nº 1 da eleição suplementar em Juína; do Edital nº 2 de Vila Rica e do Edital nº 3 da eleição em Paranatinga.
http://www.oabmt.org.br/Admin//Arquivos/Documentos/201502/PDF15542.pdf
http://www.oabmt.org.br/Admin//Arquivos/Documentos/201502/PDF15543.pdf
http://www.oabmt.org.br/Admin//Arquivos/Documentos/201502/PDF15544.pdf

Assessoria de Imprensa OAB/MT

premium

Ler Anterior

CAA/MT consegue redução no percentual de reajuste do plano de saúde

Leia em seguida

Ribeirão Cascalheira seleciona conciliadores

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *