Advogados podem renegociar débitos em até 18x

????????????????????????????????????

22/06/2016 – Os advogados têm a oportunidade de renegociar seus débitos junto à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). Com a resolução nº 17 de fevereiro deste ano, a OAB-MT efetua o parcelamento de débitos vencidos em exercícios anteriores em até 18 parcelas mensais.

As possibilidades de pagamento são: à vista ou em duas parcelas, os juros de mora e a multa tem 100% de desconto; de três a seis parcelas será concedido 75% de desconto em juros de mora e 60% de desconto na multa; de sete a 12 parcelas o desconto para juros de mora será de 50% e para a multa de 30%; de 13 a 18 parcelas, o desconto é de 30% para juros de mora e 20% para a multa. No cartão de crédito em até 5x será concedido 100% de desconto em ambos.

Para os débitos já cobrados pela via judicial, a renegociação deverá ser efetivada diretamente junto à Procuradoria da OAB-MT, aproveitando-se os mesmos termos da resolução nº 17.

Aos advogados interessados em renegociar seus débitos com a OAB-MT basta entrar em contato com a Tesouraria pelos telefones (65) 3613-0918/0919 ou via e-mail em renegocie@oabmt.org.br

premium

Ler Anterior

OAB-MT, Fecomércio e Rede de Controle da Gestão Pública debatem financiamento de campanha com empresários

Leia em seguida

Senador Cidinho propõe Refis para pessoas físicas e jurídicas

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *